Saiba mais sobre a atualização da dupla gelada de LoL, Nunu e Willump

"Qual é o melhor jeito de ver o mundo? Na garupa do seu melhor amigo yeti, obviamente!"

Foto: Divulgação

Na noite do último domingo, a página brasileira de League of Legends vazou – sem querer – o rework do novo Nunu. O post foi rapidamente apagado mas a comunidade já tinha viralizado as imagens. Lançado oficialmente ontem, dia 13 de agosto, conhecemos as atualizações da história e habilidade dos campeões.

O plano da Riot é renovar seus campeões menos jogados para que eles voltem a aparecer em partidas e nos grandes campeonatos. Nunu e Willump estão no grupo dos 30 campeões originais, desde o lançamento do LoL há quase dez anos.

Foto: Divulgação

As habilidades que são características da dupla e tão icônicas para o game foram mantidas, apenas melhoradas.  O Zero Absoluto continuou como anteriormente e um novo escudo foi adicionado à habilidade para se defender da tempestade de caos.

Se já era legal ver Willump usar a habilidade Consumir em monstros, será mais legal ainda ver ela aplicada a campeões inimigos. A Passiva, titulada Chamado de Freljord é descrita como  “Causa dano a Campeões inimigos, monstros grandes ou estruturas aumenta as Velocidades de Ataque e Movimento de Willump e de um aliado próximo por alguns segundos (priorizando o aliado com a maior Velocidade de Movimento”, na página dos campeões.

As outras skills reformuladas são “A Maior Bola de Neve de Todas”e a “Rajada de Bolas de Neve”. No vídeo dá para ver um pouquinho de todas as habilidades em ação:

A aparência do yeti também foi repensada. Antes, Willump tinha traços mais sérios, agora, o ser mágico e gelado ganhou um par extra de braços, chifres e sua imagem lembra as lendas do Oriente Médio. Detalhe importante, o novo nome oficial do campeão é Nunu & Willump, não apenas o nome do garoto como antes. Ele é mais do que apenas um menino. Ele é um garoto com um yeti.

Não sabemos ainda quando as atualizações estarão disponíveis para comunidade testar em jogo mas esperamos que seja logo.

Vocês curtiram a atualização? Deixe nos comentários o que vocês acharam.

COMENTÁRIOS

Jornalista padawan, sou apaixonada pelo universo dentro das telas. Seja as novas sagas do cinema, games, discos ou séries da HBO, o universo da cultura pop (ou não tão pop assim) é o meu mundinho que tanto amo explorar e quero compartilhar isso com vocês.