BGS 2018: Deliverace promete diversão para donos de PC

Tivemos a oportunidade de testar o game brasileiro durante a Brasil Game Show, veja o que achamos dele

Além de Call of Duty: Black Ops IIII (que você pode conferir nossas impressões clicando aqui), a BGS 2018 também nos deu a oportunidade de testar um novo game que estará disponível muito em breve para o público brasileiro: Deliverace, título desenvolvido em solo nacional.

Foto: Divulgação

Falamos sobre Deliverace há algum tempo aqui no e-Arena. Você pode obter informações mais detalhadas sobre o título acessando este link, mas em linhas gerais o game é basicamente voltado para batalhas com carros em arenas fechadas (tal como víamos em Twisted Metal, game popular nas plataformas PlayStation).

Da mesma forma que no game mencionado, sua única função aqui é acelerar para perseguir os inimigos e, claro, evitar que eles destruam o seu veículo. Para cumprir essa missão você tem alguns auxílios nos mapas, como escudo, reparadores (recuperam a vida), munição e turbo para alcançar os oponentes ou fugir deles.

Teste rápido

Apenas uma fase estava disponível para jogos contra o computador na BGS 2018, então não pudemos ver como as mecânicas se aplicam contra oponentes mais inteligentes. Entretanto, o computador conseguiu proporcionar algumas doses de desafio, o que certamente vai deixar algumas pessoas que estavam de olho no game contentes com a informação.

Por falar em partida elas também não são longas, e infelizmente não conseguimos verificar outros carros ou mesmo armas variadas, já que tudo estava dentro de um padrão programado para o evento. Entretanto, não temos do que reclamar daquilo que foi apresentado pela produtora do game na ocasião.

Caso tenha ficado curioso, Deliverace estará disponível gratuitamente para o público ainda nesta semana, mais precisamente a partir de sexta-feira (19). Em um bate-papo rápido, um dos produtores nos mencionou que o foco do time de produção é que o título seja voltado para os esportes eletrônicos, então é só uma questão de tempo para começarmos a ver campeonatos surgindo aqui e ali.

COMENTÁRIOS

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.