Blizzard e Razer buscam novos narradores de eSports

Sempre teve vontade de narrar ou comentar profissionalmente partidas importantes? Essa é a sua chance

O mundo dos eSports é conhecido pelos times e seus jogadores, mas a Blizzard e a Razer estão em busca de outros talentos muito válidos para criar a atmosfera perfeita: os narradores e comentaristas. Pensando nisso, as empresas fizeram uma parceria para iniciar o concurso A Voz da Blizzard.

O concurso Voz da Blizzard é voltado aos aspirantes a narrador e comentaristas de eSports que buscam uma oportunidade para iniciar as suas carreiras nestas funções em uma das cinco modalidades desenvolvidas pela produtora (StarCraft II, Hearthstone, Heroes of the Storm, World of Warcraft e Overwatch).

Além da categoria de narrador e comentarista, a Blizzard introduziu nesta edição a categoria de apresentador. Os candidatos deverão apresentar habilidades em canalizar toda a energia de eventos presenciais e realizar a abertura e o encerramento destes eventos. Além disso, deverá conduzir entrevistas com jogadores e personalidades.

Ficou interessado em participar? Então basta fazer o seguinte processo:

  • Entre no site oficial da Voz da Blizzard
  • Baixe o vídeo, replay ou script de apresentador do jogo que deseja trabalhar
  • Grave sua atuação sozinho(a) ou com um companheiro(a)
  • Faça upload do vídeo no Youtube como “não listado” caso deseje manter sua participação anônima, ou compartilhe seu vídeo no Twitter utilizando a hashtag #VozDaBlizzard
  • Inscreva-se no concurso enviando seus dados utilizando a plataforma do concurso.

Assim que as etapas acima forem concluídas, basta acessar o site da Blizzard por meio deste link para realizar a sua inscrição. Fique de olho, pois isso deve ser feito até o final do dia 20 de outubro.

Os vencedores deste concurso receberão como prêmio um kit completo de transmissão, que inclui em seu pacote uma câmera de transmissão com iluminação, um microfone profissional e um headset gamer, oferecidos pela Razer.

COMENTÁRIOS

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.