Diablo Immortal: Blizzard anuncia game para mobile

Novo game se passa no universo da série, e estará disponível para Android e iOS

Durante a BlizzCon 2018 realizada no último fim de semana, a Blizzard anunciou a produção de Diablo Immortal, game que estará disponível para dispositivos móveis com sistemas Android e iOS.

Foto: Divulgação

Seis classes icônicas de Diablo estarão disponíveis em Diablo Immortal: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Cada uma delas possui poderes e habilidades novas, e mais classes jogáveis estão planejadas para atualizações futuras. O game também terá atualizações para receber missões, classes de personagens jogáveis, recompensas e desafios novos.

Os jogadores terão muitas oportunidades de conhecer outros caçadores de demônios e interagir com eles enquanto exploram as terras selvagens de Santuário ou durante atividades menos arriscadas, como aprimorar equipamentos, criar itens ou formar grupos antes de partir para a próxima aventura na cidade de Hespéria, a vasta região central de Diablo Immortal.

Diablo Immortal está sendo desenvolvido em conjunto pela Blizzard Entertainment e a NetEase, que, além de ter desenvolvido alguns dos jogos para dispositivos móveis mais bem-sucedidos da história, é uma parceira de longa data da Blizzard na China.

“Diablo Immortal leva Santuário, o mundo sombrio e de fantasia gótica da série, e a jogabilidade incomparável de Diablo até seu bolso”, diz J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com sua paixão incrível por Diablo e a comprovada experiência na área de dispositivos móveis, a equipe de desenvolvimento criou um jogo para dispositivos móveis deslumbrante e extremamente responsivo, e nós não vemos a hora de poder colocá-lo na mão de nossos jogadores ao redor do mundo.”

Caso esteja curioso para conferir o que há de novo neste game, basta acessar este link e preencher o cadastro para concorrer a uma das vagas destinadas aos jogadores que vão participar dos testes de Diablo Immortal. Boa sorte!

COMENTÁRIOS

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.