Dragon Ball FighterZ ganha mais uma versão do Goku

Versão criança do GT será o próximo personagem de DLC

A Bandai Namco revelou que mais uma versão do Goku entrará para a lista de personagens selecionáveis em Dragon Ball FighterZ. Dessa vez, o personagem principal da franquia aparece em sua versão criança da animação GT. Esta inclusão do protagonista chama atenção porque este período não é considerado cânone e nada apreciada pelo criador deste universo, Akira Toriyama, que não participou deste projeto.

O mais desagradável para os fãs do jogo é a grande quantia de versões do protagonista na lista de selecionáveis. Atualmente, Base Goku, Super Sayajin e Super Sayajin Blue são algumas das possibilidades. Além disso, ainda tem Goku Black, Vegito e a vindoura aparição como Gogeta. Apesar disso, quando criança o personagem deve apresentar golpes bastante diferentes, principalmente pelo uso do bastão mágico.

O Goku criança de GT faz parte da segunda temporada de DLCs do Dragon Ball FighterZ. Nela também estão incluídos Gogeta, Broly, Jiren e Videl. Os dois últimos personagens citados são exemplos de como a franquia possui lutadores diferentes que poderiam ser incluídos ao game no lugar de tantas versões semelhantes do protagonista, independentemente de qual período do anime. Uub, Mestre Kame, Yajirobe, Mr Satan, Caulifla ou Taopaipai seriam opções interessantes pela diferença de gameplay que poderiam acrescentar ao game.

Enquanto Goku criança não chega à lista de personagens selecionáveis, Dragon Ball FighterZ se mantém como um dos principais jogos de luta da atualidade. No torneio Final Round do último fim de semana, GO1 novamente mostrou porque é um dos melhores atletas da modalidade ao derrotar Kazunoko em um confronto bastante disputado.

+ Veja: Jogos de luta clássicos e inusitados disputam atenção do público em 2019

Apesar de já ter sido confirmado pela Bandai Namco no jogo, ainda não há data para a liberação do download do Goku criança. Dragon Ball FighterZ é um dos games escolhidos para a EVO 2019, em 2 de agosto. No ano passado, ele surpreendentemente superou o número de inscrito de Street Fighter V. 

COMENTÁRIOS

Durante pesquisa e produção de textos, é encontrado com a alcunha de Lazyguga em partidas de Overwatch, Clash Royale e MTG Arena ou conquistando ginásios no Pokémon GO.