HAVAN Liberty Gaming anuncia seletiva regional de LoL

Ainda este ano estão previstas as seletivas nacionais para a formação do time de League of Legends

Para quem está em busca de um lugar em um time de eSports, a HAVAN Liberty Gaming anunciou que vai realizar a sua seletiva regional de League of Legends entre 28 de setembro e 31 de outubro.

Foto: Divulgação

A primeira fase será composta por um formulário no qual o candidato irá falar sobre si mesmo e um teste de personalidade, que será avaliado pelo psicólogo da organização com o intuito de traçar o perfil do jogador. A partir disso, será iniciada a fase de análise da técnica e habilidade dentro do jogo, que será avaliada pela comissão técnica da HAVAN Liberty Gaming, comandada por Evandro “Yaltz” de Cerqueira, head-coach da equipe profissional de League of Legends.

Os selecionados receberão um treinamento imersivo e diário dentro do Gaming Office da organização, acompanhados pela mesma equipe que trabalha com a line-up profissional.

“Essa é a oportunidade perfeita para quem quer se profissionalizar e investir em sua carreira para viver do esporte eletrônico”, afirmou Samuel Walendowsky, CEO da HAVAN Liberty Gaming. “Os selecionados terão todo o suporte, estrutura e vivência de um atleta profissional, além de ter uma primeira experiência de ponta dentro do cenário”, completou.

No último bimestre de 2018 a HAVAN Liberty Gaming também irá realizar uma seletiva nacional em busca de novos talentos. Mais informações serão divulgadas no decorrer dos meses de outubro e novembro nas páginas oficiais da organização no Facebook e Instagram.

Aliás, você viu que recentemente uma escola do Canadá lançou um programa de estudos com foco em eSports, tendo League of Legends como uma das modalidades? Caso tenha deixado passar a notícia publicada aqui no e-Arena, basta clicar neste link para conferir todos os detalhes e conhecer os programas que são oferecidos aos interessados.

COMENTÁRIOS

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.