Para gamers e dançarinos: Just Dance 2019

Foto: Reprodução Facebook

A cena era icônica: entre os primeiros estandes da Brasil Game Show 2018, um show de luzes, música alta e muita, mas muita gente dançando. Depois de sair do estande, os pops e reggaetons ecoavam pelas paredes do Expo Center Norte.O espaço que destoava dos outros espaços da BGS só podia ser do Just Dance 2019.

A menos de uma semana para o lançamento oficial, dia 23 de outubro, na plataformas Nintendo Switch, PlayStation, PC, Xbox One e surpreendentemente para os consoles mais antigos Wii, Wii U e Xbox 360.

A 10ª edição do jogo diversifica ainda mais sua playlist. Just Dance 2019 promete ter mais títulos de k-pop do que o ano passado que tinham apenas 2 títulos, Bubble Pop! da cantora Hyuna e New Faces, PSY, que entre as 24 músicas já divulgadas está o hit sul coreano Bang Bang Bang da boyband Big Bang.

As coreografias apresentadas até agora trazem também muito pop, clássicos, reggaeton e funk. Bum Bum Tam Tam do funkeiro Mc Fioti foi bem requisitado e ganhou uma versão no game. É a flauta envolvente que mexe com a mente…

Foto: Divulgação.

Lembrando que as músicas selecionadas para o jogo não são apenas as mais famosas. A dupla de diretores criativos Damien e Alkis em entrevista para a Ubisoft, contam que além de sucesso, eles buscam a maior diversidade de gêneros musicais de todas as partes do mundo. Por isso artistas iranianos, romenos, brasileiros e israelense, ganham um espacinho na playlist. Ah e claro, o pedido dos jogadores contam muito. No site oficial da Ubisoft, você pode pedir suas músicas preferidas para dançar na próxima edição. Legal né?

Lista de músicas divulgadas até agora:

  1. Finesse (Remix) – Brunos Mars ft. Cardi B
  2. OMG – Arash ft Snoop Dogg
  3. Narco – Blasterjaxx & Timmy Trumpet
  4. Shaky Shaky – Daddy Yankee
  5. Mad Love – Sean Paul, David Guetta ft. Becky G
  6. Fire – LLP ft. Mike Diamondz
  7. Dame tu Cosita – El Chombo ft. Cutty Ranks
  8. Mama Mia – Mayra Verónica
  9. MI MI MI – Hit The Electro Beat
  10. Bum Bum Tam Tam – Mc Fioti, Future, J Balvin, Stefflon Don, Juan Magan
  11. Bang Bang Bang — Bigbang
  12. Havana – Camila Cabello
  13. One Kiss – Calvin Harris, Dua Lipa
  14. Work Work – Britney Spears
  15. I’m Still Standing – Top Culture
  16. Toy – Netta
  17. Pac Man – Dancing Bros.
  18. Water Me – Lizzo
  19. I Feel It Coming – The Weeknd ft. Daft Punk
  20. Rhythm Of The Night – Ultraclub 90
  21. A Little Party Never Killed Nobody (All We Got) – Fergie ft. Q-Tip, GoonRock
  22. Sweet Sensation – Flo Rida
  23. New World – Krewella, Yellow Claw ft Vava
  24. Familiar – Liam Payne & J Balvin

Nos vídeos abaixo podemos ver uma prévia das coreografias e canções que nos aguardam no novo jogo. Vamos aprender um pouquinho?

Qual música vocês gostariam que tivesse no Just Dance 2019?

 

 

 

COMENTÁRIOS

Jornalista padawan, sou apaixonada pelo universo dentro das telas. Seja as novas sagas do cinema, games, discos ou séries da HBO, o universo da cultura pop (ou não tão pop assim) é o meu mundinho que tanto amo explorar e quero compartilhar isso com vocês.