Matar aliados em R6: Siege dá ban automático

Cuidado quando estiver jogando: erros não serão mais tolerados

Rainbow Six: Siege é um game que atrai a atenção de muitos pela sua motivação de trabalho equipe, por isso não há nada pior quando um jogador “espírito de porco” decide aparecer na partida para matar os parceiros sem motivos aparentes. Para estes, é bom tomar cuidado, pois a Ubisoft revisou algumas de suas normas na nova atualização para o game.

Foto: Divulgação

A partir de agora, os castigos para o Team Killing serão um pouco mais severos para os jogadores. Anteriormente, matar dois companheiros de equipe resultava em expulsão da partida, mas agora caso isso aconteça o jogador será banido do game por 30 dias. Aliás, isso é válido para qualquer partida, seja ela ranqueada ou casual.

Ofensas também não serão toleradas

Pensando em deixar o ambiente de jogo menos tóxico, a Ubisoft mencionou que ofensas vão resultar em punições maiores, indo de bloqueio por uma hora, passando para duas horas, depois 24 horas e por fim uma semana inteira. Caso alguém seja pego nesse sistema, será possível verificar um temporizador indicando quando a situação da pessoa banida foi normalizada.

Aqueles que baixarem o arquivo Y3S3.1, que foi lançado recentemente para todas as plataformas, também vão perceber que ele trouxe algumas mudanças no game como um todo, bem como correções para algumas falhas descobertas pela equipe de produção ou apontada pelos jogadores.

Anteriormente, uma das grandes atualizações para Rainbow Six: Siege nerfou um pouco o operador Lion, com o intuito de tentar deixar as partidas um pouco mais balanceadas. Caso não tenha visto esta notícia aqui no e-Arena, basta acessar este link.

COMENTÁRIOS

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.