Overwatch ganha mapa inspirado em Paris

A atualização está liberada apenas no PTR

A Blizzard anunciou repentinamente um novo mapa para o Overwatch e já o liberou para os jogadores no PTR, parte exclusiva para testes aos usuários do FPS no PC. Inspirado em Paris, o novo local usa o estilo Assault de confronto entre as equipes – no qual um grupo precisa defender dois pontos de controle do mapa enquanto o outro tenta conquistá-los.

Paris chega para acrescentar mais um mapa no estilo Assault ao FPS da Blizzard, algo que  estava desde junho de 2017 sem adições, quando Colônia Lunar Horizon foi inserida. Apesar de estar apenas disponível no PTR até o momento, é esperado que ele seja disponibilizado oficialmente em duas semanas, combinando com a data do Dia dos Namorados em vários países ao redor do mundo. A comunidade de Overwatch já esperava um cenário novo para o começo de 2019, mas a ausência de dicas anunciando a novidade fez com que ela ganhasse o tom de surpresa para todos.

No anúncio oficial da Blizzard, ela salienta que o mapa possui ruas e corredores estreitos, mas isso é uma forma bem simplória de salientar o belo visual do local inspirado em Paris. Além da Torre Eiffel, que é o maior símbolo francês, há a presença do rio Sena e vários detalhes arquitetônicos parisienses em cada canto. Para o universo de Overwatch, o mais interessante é o grande número de ômnicos que estão espalhados pelo cenário, seja em quadros pelo cabaré ou em anúncios de procurados pela polícia.

Apesar de Paris chegar ao PTR nesta semana, ele não deve fazer parte dos primeiros confrontos da Overwatch League, que começa no dia 14 de Fevereiro, por isso ainda vai demorar para ver as equipes mostrando todas as formas ideais de usá-lo, enquanto os streamers já vão revelar estratégias possíveis pelo cenário nos próximos dias. Além do mapa, atualizações de balanceamento das armaduras também foram disponibilizadas na área de testes do FPS.

COMENTÁRIOS

Durante pesquisa e produção de textos, é encontrado com a alcunha de Lazyguga em partidas de Overwatch, Clash Royale e MTG Arena ou conquistando ginásios no Pokémon GO.