Anunciada seleção brasileira que irá disputar Copa do Mundo de Overwatch

O Brasil está pronto para participar da 3ª edição da Copa do Mundo de Overwatch, com o anúncio da lista de jogadores para a equipe que participará da fase de grupos do torneio nos dias 07 a 09 de setembro em Burbank (EUA). São eles:

– Dudu, Eduardo Martins Macedo Pinto (Brasil Gaming House)
– Honorato, Maurício Honorato de Souza Silva (Brasil Gaming House)
– Liko, Felipe Ruiz Lebrão (Brasil Gaming House)
– Neil, Mateus Kroeber Sodre (Brasil Gaming House)
– Alemao, Renan Moretto Pereira (Brasil Gaming House)
– Ole, Pedro Oliveira da Volta Orlandini (Black Dragons)
– Wetter, Marcello Wetter Floriani (Black Dragons)
– Stylo, Bruno Bragatin Lapa (paiN Gaming)
– Fastie, Renan de Melo Netto (paiN Gaming)
– Kolero, Rodrigo Alves Kroeber Ribeiro (Brasil Gaming House)
– Murizzz, Murillo Souza Tuchtenahgen (paiN Gaming)
– Dehzinho, André Sória Pereira (Brasil Gaming House)

A comissão técnica formada por Vinicius “pOkiz” Zanquetta Costa (Gerente Geral, Lucas “LION” Ramos (Lider de Comunidade) e Jhonathan “TMATTEI” Mattei (Coach) estarão a frente da equipe para os confrontos na fase de qualificação. Apenas as duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase final que será realizada durante a BlizzCon 2018. Além do Brasil, o grupo é composto por:

– Canada
– Austria
– Suiça
– Estados Unidos
– Noruega

Foto: Divulgação

A Copa do Mundo de Overwatch poderá ser acompanhada em português, no canal oficial do Overwatch Contenders no Twitch: www.twitch.tv/OverwatchContendersBR. Para saber mais a respeito da competição, acesse https://worldcup.playoverwatch.com/pt-br/.

Com mais de 40 milhões de jogadores ativos e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

COMENTÁRIOS

Oriunda dos esportes como corrida de rua, nossa editora agora vai em busca de novos caminhos nos E-Sports. Nos primórdios do jogo adorava assistir partidas de LOL e brincar um pouco também. Hoje passa a maioria do seu tempo livre descobrindo novos games e aprendendo mais deste universo gigantesco.