Team One é confirmada na Superliga ABCDE de LoL

Time estará na competição que acontece de 9 de novembro a 23 de dezembro

Mais uma temporada de competições em League of Legends está prestes a começar, e a Team oNe acaba de ser confirmada como uma das doze equipes que irá participar da Superliga ABCDE de League of Legends, que acontece de 9 de novembro a 23 de dezembro. O torneio, organizado pela Associação Brasileira dos Clubes de eSports, é a última competição oficial de LoL do ano, e acontece após o 2º split do CBLoL e o Mundial.

Foto: Divulgação

Com duas equipes a mais que no ano passado, os doze competidores serão divididos em dois grupos de seis times. Os clubes do mesmo grupo se enfrentarão em cinco rodadas, em partidas Melhor de Três. Somente os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. São dois confrontos por dia: sextas, as 18h e 20h30; e sábados e domingos, as 13h e as 15h30.

Os times participantes da Superliga ABCDE vêm de três divisões diferentes do competitivo de League of Legends: CBLoL, Circuito Desafiante e Aceso. Os confirmados são INTZ e-Sports, CNB e-Sports, paiN Gaming, ProGaming, Redemption, Vivo Keyd, Operation Kino, IDM Gaming, Santos e-Sports, Falkol e Bulldozer.

As partidas são presenciais e acontecem nos estúdios da ESL em São Paulo. Haverá transmissões ao vivo, com narração e comentários profissionais, através da Twitch. Basta acessar este link para não perder nenhum detalhe dessas partidas.

Veja a seguir qual será o line up da Team oNe:

  • Alanderson ‘4LaN’ Meireles
  • Murilo ‘takeshi’ Alves
  • Victor ‘Steal’ Ruiz’
  • João ‘Marf’ Piola
  • Pedro ‘Ziriguidun’ Vilarinho
  • Gabriel ‘Jojo’ Dzelme

COMENTÁRIOS

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.