Atualização em Hearthstone traz o Dia do Pacote Grátis

Foto: Blizzard

A Blizzard costuma lançar atualizações para os seus jogos de tempos em tempos, e a mais recente é destinada a Hearthstone. Esse update pode ser considerado por muitos como algo pra lá de especial, pois traz em seu pacote o primeiro evento das Tavernas do Tempo e o Dia do Pacote Grátis.

Somado a isso, os fãs do card game também vão poder aproveitar as ofertas do Vem pra Cá para conseguir novos cards para formar seus decks.

Confira a seguir todas as novidades desta atualização para o jogo:

  • Dia do Pacote Grátis: os jogadores que entrarem em Hearthstone no dia 13 de junho receberão um Pacote Clássico Dourado grátis, repleto de cards dourados. Uma boa oportunidade para conseguir itens extras para o seu baralho.
  • Oferta Vem pra Cá: por R$ 19,90, a Oferta Vem pra Cá inclui dois pacotes de cards dos conjuntos Clássico, Bosque das Bruxas, Kobolds & Catacumbas, Cavaleiros do Trono de Gelo e Jornada a Un’Goro. São 10 no total, e a Oferta Vem pra Cá pode ser adquirida quantas vezes você quiser. O prazo para adquirir os itens dessa promoção é até 19 de junho, às 14h (horário de Brasília).
  • Tavernas do Tempo: Toki fez uma confusão com as linhas do tempo na Arena, então prepare-se para um caos cronológico gerado pelo choque de realidades alternativas na Taverna! De 11 de junho a 2 de julho, a Arena contará com cards não colecionáveis inspirados nas Cavernas do Tempo e missões especiais que dão ouro e pó arcano. A primeira sessão da Arena é de graça.

Curtiu as novidades? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários. Aliás, você sabia que Heartstone foi um dos jogos que pagou mais em competições no ano de 2017? Caso tenha perdido essa notícia, basta acessar este link para ver a relação completa.

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.