Brasileiros vencem argentinos e garantem o bicampeonato da Overwatch Contenders

Deu Brasil de novo na Overwatch Contenders South America com trajetória impecável pela competição.

A Brasil Gaming House mais uma vez confirmou seu favoritismo e venceu pela segunda vez consecutiva o Overwatch Contenders South America, o principal torneio de Overwatch da América Latina. A equipe formada por Felipe “liko” Lebrao, Eduardo “Dudu” Macedo, Rodrigo “kolero” Kroeber, Renan “alemão” Moretto, Maurício Honorato, Mateus “Neil” Sodré e André “dehzinho” Pereira não tiveram dificuldades em vencer os argentinos da Isurus Gaming pelo placar de 4 a 0 mantendo a hegemonia dos torneios da modalidade na região.

Nesta temporada, a equipe brasileira mostrou todo o seu potencial, mantendo uma marca quase insuperável por seus atuais adversários. Na temporada regular, a BGH terminou invicta, com 5 vitórias. No saldo dos mapas, foram 19 mapas ganhos e apenas 1 mapa perdido. Nos Playoffs, a performance se manteve e finalizaram o campeonato sem nenhuma derrota sequer.

 

Foto: Reprodução Facebook

Após esta conquista, os jogadores da BGH se unem a Pedro “ole” Orlandini e Marcelo Wetter, ambos jogadores da Black Dragons para as disputas da fase de grupos da Copa do Mundo de Overwatch, que acontece nos Estados Unidos entre os dias 07 e 09 de setembro. Comandados por Jhonathan “TMATTEI” Mattei, o selecionado brasileiro terá a chance de conquistar uma das duas vagas disponíveis neste grupo. Se conquistar, participarão da fase final na BlizzCon 2018.

Vale lembrar que Overwatch está em promoção até hoje, dia 03 de setembro. Aos interessados em participar deste desafio, mas ainda não possui o jogo, Overwatch poderá ser adquirido a partir de R$ 69 durante este período. 

+ Tá sabendo do Desafio Overwatch que tem recompensas exclusivas?

Com mais de 40 milhões de jogadores ativos e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse o OverWatch Play para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.

Redação E-arena

POSTS DO AUTOR

Não há post para esse autor.