Conheça Deliverace, battle royale brasileiro com carros

Se você é fã de velocidade, há uma chance de curta o pacote que é apresentado aqui

Foto: Divulgação

O gênero battle royale chegou aos jogos de corrida. A empresa brasileira Skyjaz Games, desenvolvedora do jogo de terror Pesadelo, está lançando Deliverace, um multiplayer de batalha de carros online.  O game é exclusivo para PC e está disponível via Steam.

Deliverace é um jogo multiplayer de batalha de carros online, gratuito para jogar, com venda de itens cosméticos in-game. O título é inspirado em jogos antigos como Vigilante 8, Twisted Metal e Pickup Express, e não possui linhas de chegada ou circuitos lineares. A batalha, na verdade, é contra o tempo.

Os objetivos das partidas variam com os modos de jogo. São sete opções de carros jogáveis, de GTs a hatchbacks e picapes, que podem ser personalizados com diferentes cores, decalques, rodas e mais. Cada veículo também possui características próprias e estilos diferentes de pilotagem.

Caso esteja curioso, veja o trailer de Deliverance a seguir:

Sobre Deliverace

Em Deliverace, os jogadores disputam em quatro modos de jogo: Delivery Express, Capture and Hold, Truck Survival e Battle Royale.  Em Delivery Express, o piloto precisa entregar o maior número de Cargas a um determinado checkpoint, enquanto em Capture and Hold é necessário proteger a Carga Valiosa dos adversários até o fim da partida.

Já em Truck Survival, um jogador aleatório será um carro forte e os outros jogadores precisam pará-lo a todo custo. Por fim, no Battle Royale, 24 pilotos jogam cada um por si em uma cidade delimitada. O último sobrevivente será o vencedor.

Algumas das recompensas das partidas incluem cartas de customização para modificar e fazer melhorias nos carros. Outra recompensa são as moedas in-game, que podem ser usadas para alterar cores, decalques, rodas, motores e mais. Com os upgrades obtidos pelo jogador, os carros ficam mais velozes, mais estáveis, consomem menos combustível e até freiam mais depressa.

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.