Dragon Ball FighterZ ultrapassa SFV no Twitch

Número de visualizações do jogo de Goku e companhia foi maior que o do campeonato de Street Fighter

Pelo visto a galera tem gostado bastante daquilo que está presente em Dragon Ball FighterZ. Uma prova disso é que, recentemente, o título conseguiu a proeza de ultrapassar Street Fighter V em visualizações no Twitch.

Foto: Divulgação

Tal feito aconteceu durante o evento Community Effort Orlando 2018 (ou CEO 2018 para quem gosta de siglas), que rolou no último fim de semana em Daytona Beach, na Flórida. Na ocasião, tanto Street Fighter V quanto Dragon Ball FighterZ foram usados para algumas disputas, e mesmo com o jogo da Capcom como estrela do evento o título da Bandai Namco foi o que atraiu mais a atenção do público nas transmissões.

Os dados que você confere abaixo foram divulgados pela própria organização do evento, e mostram que o título que traz Goku e companhia conseguiu uma vantagem considerável sobre Street Fighter V no que diz respeito a espectadores. Confira a seguir os três títulos mais visualizados na ocasião:

  • Dragon Ball FighterZ – 52 mil expectadores
  • Street Fighter V – 46 mil expectadores
  • Tekken 7 – 39 mil expectadores

Destaque também para a Nintendo

Se por um lado Dragon Ball FighterZ teve o maior número de visualizações no Twitch, o mesmo não pode ser dito do número de inscrições. Super Smash Bros. para Wii U teve 679 inscritos (para efeito de comparação, o torneio de Dragon Ball FighterZ teve 663 participantes).

Você já teve a oportunidade de jogar Dragon Ball FighterZ? O que achou do game, que está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e vai receber uma versão para Switch ainda neste ano? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.