Final de Street Fighter tem pedido de casamento

Foto: Divulgação

O cenário competitivo de Street Fighter sempre garante boas doses de emoções para aqueles que estão envolvidos, sejam estes parte do público ou dos jogadores que participam do torneio. Entretanto, uma disputa recente teve como protagonista Tania “Killer Miller” e Eugene “ElTrouble” Lin, que escolheram a final do Combo Breaker 2018 para algo que não tinha nenhuma relação com hadoukens e shoryukens.

Durante a final realizada no final do último mês, eles fizeram uma pausa na disputa do campeonato para a realização de um anúncio especial. Foi nesse momento em que Tania solicitou a todos que prestassem atenção em algo que ela tinha para falar, e isso era nada mais nada menos que pedir Lin em casamento.

Até aqui tudo corria bem (ok, talvez o rapaz tenha sido surpreendido com a proposta), mas Tania certamente não esperava que, nesse momento, ElTrouble tirasse um anel de noivado de seu bolso, confirmando que ele também já tinha intenção de utilizar a ocasião para pedir a garota para se tornar a sua eterna player 2.

Caso tenha ficado curioso para ver como foi o pedido, basta assistir ao vídeo que está na sequência:

“Parabéns para Killer Miller e ElTrouble. Ambos se pediram em casamento durante o Combo Breaker 2018”, diz a mensagem do tweet em uma tradução literal.

Aliás, vale a pena mencionar que esse não foi o único conteúdo recente que tivemos aqui no e-Arena relacionado a um casamento, pois há algum tempo também divulgamos a transmissão da cerimônia de um pro player – e você pode conferir o que aconteceu clicando aqui.

E caso queira saber um pouco mais sobre Street Fighter, também está em produção uma série de TV que terá Street Fighter II: The World Warrior como pano de fundo. Todos os detalhes podem ser conferidos acessando este link.

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.