Fortnite: Ninja vira pró player da Red Bull

Somado a isso, a empresa também está organizando um torneio para julho.

Foto: Epic Games

Se você está de olho nas notícias que publicamos aqui no e-Arena (e acompanha o cenário de Fortnite), o nome Ninja não é estranho para você. O cara já ganhou destaque em vários sites por ter batido o recorde de espectadores em uma transmissão no Twitch, e agora volta a ganhar os holofotes mais uma vez por conta do jogo.

No último domingo (17), a Red Bull utilizou sua conta oficial no Twitter para anunciar que Tyler “Ninja” Blevins se tornaria um jogador profissional de Fortnite utilizando a camiseta da equipe. Também houve a menção de que a empresa pretende organizar um torneio de Fortnite em 21 de julho, e este acontecerá em Chicago, nos Estados Unidos.

Superar para ganhar

O torneio em questão será chamado Red Bull Rise Till Dawn. Ele contará com duplas competindo entre si no 99º andar do edifício Willis Tower em busca do prêmio de aproximadamente US$ 5 mil.

Outra informação divulgada é o fato de que esse torneio vai contar com um sistema de pontuação que observará a posição final dos jogadores ao final da disputa para compor o ranking. O número de eliminações da dupla participante também é importante, e aqueles que eliminarem Ninja e seu parceiro vão receber uma pontuação extra pelo seu feito.

Jogadores com mais de 18 anos que estejam interessados na competição podem se inscrever clicando neste link.

E por falar em competição, na semana passada a Epic Games divulgou alguns detalhes referentes à Copa do Mundo de Fortnite, que vem com a promessa de oferecer US$ 100 milhões em prêmios. Ficou interessado em saber um pouco mais sobre o assunto? Então basta clicar neste link para acessar a nossa matéria com todas as notícias importantes que já foram divulgadas até aqui (há alguns outros dados que serão comunicados posteriormente).

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.