Habib’s lança copos temáticos de Street Fighter 2

Foto: StormBreaker

A rede de fast-food Habib’s não é conhecida apenas por suas esfihas, tendo em vista que um outro item chama muito a atenção de diversas pessoas: os copos temáticos. Várias franquias de universos variados já tiveram a oportunidade de estampar esses recipientes, e dessa vez são os fãs dos games que certamente ficarão felizes.

Quem acompanha as informações publicadas no Twitter possivelmente viu algo que começou como um rumor. Porém, no desenrolar dessa semana diversas pessoas puderam confirmar que, pelos próximos dias, teremos a possibilidade de adquirir copos temáticos de Street Fighter 2 de 500ml para tomar refrigerante enquanto saboreamos nossas esfihas ou lanches.

Aqueles que visitarem a rede de lojas vão perceber que há 12 tipos diferentes de copos para colecionar. Todos eles carregam os personagens que fizeram sucesso em Street Fighter 2, cada um em sua respectiva fase e em uma pose variada.

Até o momento não houve uma menção de por quanto tempo essa coleção estará disponível, então deixamos aqui um conselho: se você ficou interessado em algum modelo (ou em todos!), é bom ir até a loja mais próxima de sua casa o quanto antes para não perder a oportunidade de conseguir o seu copo.

Foto: Twitter

Mais no futuro?

Sabemos que a ideia de copos temáticos no Habib’s não é algo recente, e a julgar pela marca que aparece em todos eles (Games Clássicos) podemos esperar por novidades nesse campo em algum momento do futuro. Mais jogos do passado ou algo próximo dos dias atuais? Isso apenas o futuro pode responder.

E você, tem curtido a ideia das redes de fast-food darem aos fãs de jogos a oportunidade de adquirir itens temáticos? Qual foi a sua promoção favorita até o momento? Utilize o espaço de comentários para expressar a sua opinião, e aproveite para dizer sobre a ação que seria perfeita para você gastar o seu dinheiro em itens que vão deixar sua prateleira ou mesa ainda mais bonita.

Por falar em coisas voltadas para jogadores, não deixe de conferir a nossa análise sobre o filme Jogador Número 1 clicando aqui.

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.