LoL: Nexus Blitz tem mecânicas de PUBG e Overwatch

Riot Games está preparando algumas novidades para os jogadores

Foto: Reprodução

Novidades para os fãs de League of Legends: em uma mensagem publicada no fórum americano de desenvolvedores do game, SpaceNorth, funcionário da Riot Games, revelou que o título vai receber um novo modo chamado Nexus Blitz.

Segundo informações divulgadas, essa modalidade vai ter um mapa menor e apresentar funcionalidades como o círculo da morte a escolta de carga (opções que se tornaram populares em PlayerUnknown’s Battleground e Overwatch, respectivamente). As partidas realizadas aqui foram pensadas para durar, em média, 15 minutos.

Cada equipe terá duas selvas próximas às rotas, e vários eventos aleatórios vão acontecendo ao longo da partida. Também houve a menção de que dois caçadores serão obrigatórios para contestar os objetivos, que podem aparecer ao mesmo tempo no mapa.

Outro detalhe é que sequências de kills serão recompensadas, e entre essas recompensas estão cooldown reduzido, dano extra e amplificação da regeneração de mana. Em contrapartida, o personagem receberá mais dano dos oponentes e oferecerá ouro extra como recompensa.

Também houve a menção de que alguns itens e runas podem sofrer mudanças nessa modalidade, mas não há detalhes de como tudo será afetado. Sobre os testes, ainda não há uma data específica para eles começarem, mas eles estarão disponíveis a partir do patch 8.16 do game.

Caso esteja interessado, é bom não marcar bobeira: essa modalidade ficará disponível por apenas quatro semanas e ninguém vai precisar de um convite especial para ter acesso a essa opção.

E aí, curtiu a novidade (aliás, você pode conferir todos os detalhes desse modo de jogo clicando aqui)? Fique de olho aqui no e-Arena para ficar por dentro de todas as informações importantes sobre League of Legends, e não esqueça de compartilhar sua opinião sobre o novo modo no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.