Projeto Cabum é nova expansão de Hearthstone

Faça experiências com as 135 cartas novas

Foto: Divulgação

Hearthstone está prestes a receber uma nova expansão repleta de novidades. Intitulada Projeto Cabum, ela vai trazer vários adicionais para os fãs do jogo de cartas da Blizzard a partir de 7 de agosto, incluindo 135 cartas inéditas e mecânicas adicionais.

O personagem principal dessa expansão é Dr. Cabum, que construiu um complexo de laboratórios secretos na Eternévoa onde ele e sua equipe estão trabalhando em todo tipo de empreitada científica mal-intencionada. É nesse cenário que os jogadores farão a descoberta de nove Feitiços Lendários, além de se surpreender com os Projetos (feitiços com efeitos que afetam os dois jogadores) e os cards Ômega (que concedem recompensas quando são jogados com 10 cristais de mana).

O Dr. Cabum também tem uma afeição já muito conhecida por robôs e bombas e vai usar o Projeto Cabum como palco para estrear o que provavelmente será considerada sua invenção mecânica mais curiosa: o poder Magnético. Magnético é uma nova palavra-chave que permite fundir lacaios Mecanoides, combinando o ataque, a vida e as habilidades deles para construir amálgamas eletromecânicas assustadoras.

Laboratório de Enigmas

Outra novidade dessa expansão é o Laboratório de Enigmas. De acordo com a Blizzard, essa área pode ser classificada como “a nova e desafiadora experiência de Hearthstone para um jogador” que será lançada dentro do Projeto Cabum. A produtora promete revelar mais novidades sobre essa modalidade nas próximas semanas.

Os pacotes de cards de Projeto Cabum poderão ser ganhos no modo Arena e adquiridos com ouro do jogo ou dinheiro real. De hoje ao dia do lançamento da expansão, os candidatos qualificados poderão assinar termos de responsabilidade e comprar pacotes de cards na pré-venda por meio de duas opções: a oferta com 50 pacotes de cards por R$ 117,90 ou o Pacotaço, que inclui 80 pacotes, um card de classe Lendário aleatório gratuito e o verso de card Meca-Jaraxxus, além do novo herói da classe Bruxo — Meca-Jaraxxus, Lorde Eredar da comunidade científica, por R$ 189.

Ainda relacionado à Blizzard, viu o quanto a empresa arrecadou com a skin Mercy rosa em Overwatch? Clique aqui e descubra.

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, com passagem por grandes portais como UOL Jogos e TecMundo Games. Gosta de acompanhar partidas de jogos online e se aventurar em games mobile, não necessariamente nessa mesma ordem.